Livro de visitas

preciso de ajuda

pyty | 06/12/2013

minha filha de 11 anos passou por uma tentativa de abuso sexual não sei bem como chamar isso...acontece q fizemos o B.O e dia 25 de dezembro e ligamos pro disque denuncia e ate agora nada e as pessoas q julgava serem amigas agora simplesmente estão contra o q fiz como se eu minha família e meu marido fossemos os criminosos.. o q fazer

Re:preciso de ajuda

Mel Maia | 15/02/2014

Pyty, vocês agiram muito certo, pediram ajuda, fizeram o que tinham de fazer. Quanto a pessoas que estão contra, ignore. Vocês estavam tentando proteger sua filha, e por falta de atitudes como a que vocês tiveram, é que existem ainda tantas crianças e adolescentes passando por esse horror. Vocês fizeram o certo. Seria interessante a sua filha passar por um atendimento psicológico, e seria bom você e seu marido também conversarem com um especialista, por que vocês precisam entender o que se passa na cabecinha dela para conseguirem ajudá-la a superar isso. Entre em contato com o Casé Fortes, ele poderá orientar vocês melhor do que eu. Mas eu compro a briga de vocês. O link do blog dele - TODOS CONTRA A PEDOFILIA, está logo abaixo. Parabéns por não terem sido omissos. E eu estou aqui sempre a disposição. Um abraço enorme a você e sua filha. Obrigada por se expressar no nosso site, e contem comigo. Mel Maia

https://todoscontraapedofilia.ning.com/

Casé Fortes

Mel Maia | 25/11/2013

https://todoscontraapedofilia.ning.com/

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

Mel Maia | 19/09/2013

Acompanhem o brilhante trabalho do Casé Fortes. TODOS CONTRA A PEDOFILIA!

https://todoscontraapedofilia.ning.com/

DENUNCIE!

Mel Maia | 19/09/2013

https://www.todoscontraapedofilia.com.br/site/

Parabéns

Ricardo D´Angelo | 10/06/2013

Como é bom ver pessoas como você que se preocupa em mostrar a realidade de muitas pessoas que são marcadas por monstros e tem suas vidas profundamente afetadas e com o rumo alterado, que muitas vezes vêem dentro do próprio lar acontecer isso, que tem suas infâncias interrompidas.... Me enche de orgulho saber que ainda existem pessoas como você que se preocupa mais com esse tipo de realidade e problema, ao invés de ficar postando futilidades que mascaram a realidade de muitas pessoas....

Muito bom isso!!!!

Parabéns!!!!!!!!

Re:Parabéns

Mel Maia | 10/06/2013

Muito obrigada, Ricardo. Tá na hora de a sociedade parar um pouco de se deixar levar por futilidades e começar a cuidar das nossas crianças. Elas são o nosso futuro, então... que tipo de futuro queremos para o Brasil, para o mundo?
Chega de fechar os olhos pra esse horror.
Abaixo a pedofilia.
Abaixo a exploração e violência sexual de crianças e adolescentes.
Abaixo a hipocrisia, abaixo a falta de cuidade, abaixo a pessoas que ainda permitem que esse tipo de coisa aconteça em pleno século XXI.
Obrigada por compartilhar, obrigada pelo seu comentário.
Beijo.

Obrigada...

Mel Maia | 25/05/2013

Obrigada pelos comentários, e principalmente - obrigada por estarem junto conosco nessa luta. Vamos cuidar das nossas crianças!!!!
Obrigada!!!

Parabéns

Rejane Honorio | 18/05/2013

Quando vi o compartilhamento da Lu me interessei em visitar o teu blog, e a parabenizo pela iniciativa, este é um assunto ainda pouco comentado pelas pessoas e o medo da denúncia ainda existe, principalmente porque a maioria dos abusadores são familiares.
Este ano iniciei meu trabalho profissional em um Creas ( Centro de Referencia Especial de Assistência Social) onde trabalhamos com famílias com seus direitos violados, principalmente crianças e adolescentes vítimas do abuso e viol]




Parabéns pela iniciativa, trabalho em uma unidade municipal que atua com famílias com seus direitos violados, principalmente crianças e adolescentes vítimas de abuso e violência sexual e percebemos que a denúncia é de suma importância para o combate a esta prática, pois a grande maioria dos abusadores são pessoas muito próximas e muitas vezes os próprios familiares.




Re:Parabéns

Mel Maia | 25/05/2013

Rejane, muito obrigada. E se tiver alguma coisa que eu possa fazer no Creas, me avise, que eu terei a maior satisfação em ajudar. Obrigada!

1 | 2 >>

Novo comentário